24/02/2009

Ao verdadeiro amigo que anda por aí.......



Aos meus melhores amigos...que estão perto e longe.Aqueles que eu vi ontem e os que eu não tenho visto a muitos anos....serão sempre meus amigos...eternos e que guardo no meu coração....e sempre tem aquele especial...

ღ♥ღ♥....O lenhador e a raposa ...ღ♥ღ

Existiu um lenhador que acordava às 6 horas da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha. Só parava tarde da noite.

Esse lenhador tinha um filho, lindo, de poucos meses e uma raposa, sua amiga, tratada como bicho de estimação e de sua total confiança.

Todos os dias o lenhador ia trabalhar e deixava a raposa cuidando de seu filho. Todas as noites, ao retornar do trabalho, a raposa ficava feliz com sua chegada.

Os vizinhos do lenhador alertavam que a raposa era um bicho, um animal selvagem, e portanto, não era confiável. Quando ela sentisse fome comeria a criança. O lenhador, sempre retrucando com os vizinhos, falava que isso era uma grande bobagem. A raposa era sua amiga e jamais faria isso.

Os vizinhos insistiam:
“Lenhador, abra os olhos! A raposa vai comer seu filho”.
“Quando sentir fome, comerá seu filho!”

Um dia o lenhador, muito exausto do trabalho e muito cansado desses comentários, ao chegar em casa viu a raposa sorrindo como sempre e com sua boca totalmente ensanguentada....

O lenhador suou frio e sem pensar duas vezes, acertou o machado na cabeça da raposa...
Ao entrar no quarto desesperado, encontrou seu filho, no berço, dormindo tranquilamente e ao lado do berço uma cobra morta!!!!!!!

O lenhador enterrou o machado e a raposa juntos.


Moral da Estoria: Se você confia em alguém, não importa o que os outros pensem a respeito. Siga sempre o seu caminho e não se deixe influenciar e, principalmente, nunca tome decisões precipitadas...

20/02/2009

Onde estão os bebês?????


De acordo com os dados da OMS,o controle de natalidade em alguns países está sendo seguido tão à risca que a densidade demográfica,principalmente na Europa,tem diminuído muito.A expectativa de vida também tem preocupado muito,pois a Europa está virando um local de idosos...com a saúde de primeiro mundo e a queda na concepção de novos bebês,esses países terão que se virar em relação a renda dos aposentados.....ou a idade para se aposentar aumenta,ou logo,logo terão que abrir seus cofres para uma população cada vez mais idosa....
Enquanto isso no Brasil,o número de filhos por família também diminuiu,pois as mulheres com seus afazeres fora de casa,não tem mais tempo para tantos filhos...ao contrário da Europa,a saúde é precária...temos nossos idosos,mas não tão bem assistidos em relação à saúde e por isso a expectativa de vida ainda é menor que nos países desenvolvidos....mas se continuar assim a nossa densidade demográfica também diminuirá aos poucos,porém com menos idosos....precisamos melhorar muito ainda....mas pensar que os brasileiros estão tendo consciência em relação a quantidade de filhos a serem colocados no mundo me faz pensar que estamos evoluindo,pois as nossas crianças merecem o melhor.....sempre o melhor....

19/02/2009

Homens de TPM?????


Quando faltam alguns dias para a menstruação chegar, começa o mesmo martírio: os seios incham, a pele torna-se mais oleosa e propensa à acne, o cansaço físico é maior com atividades que são realizadas sem esforços em dias normais. Mas você pensa que os homens estão livres disso? É claro que sim, pois se trata de sintomas orgânicos, mas em relação à irritabilidade de suas parceiras, eles são atacados pelas mesmas reações.

Segundo a pesquisa “Tensão Pré-Menstrual: Perspectivas e Atitudes de Mulheres, Homens e Médicos Ginecologistas no Brasil”, realizada pela CEMICAMP (Centro de Pesquisas em Saúde Reprodutiva de Campinas) com o apoio da Bayer Schering Pharma, 84,4% dos homens acreditam que esse período interfere no namoro, e 62,1 % são compreensivos e respeitam esses dias difíceis da parceira.

Embora esses números de entendimento da ala masculina pareçam um milagre, não é só a atenção deles que pode resolver o problema. “A mulher que sofre de TPM deve fazer exercícios físicos aeróbicos, evitar a ingestão de sal, álcool, café e chocolate e, nos casos mais graves, procurar ajuda de um ginecologista”, explica Petta.

Por isso, às vezes um simples remedinho não ajuda e conversar com o médico é muito importante para você e para as pesquisas, já que um dos fatores levantados no estudo revelou que a TPM ainda é pouco abordada entre médicos e pacientes, assim como entre homens e mulheres.

www.fiquelinda.com.br

18/02/2009

Os mal vestidos de 2008


Se você também é contra ao uso de pele de animais para se produzir e se aquecer...dá uma força e vota no site da PETA....Selecione as beldades que mais abusaram das peles em 2008/2009...
http://www.furisdead.com/feat-worst-dressed-09.asp

Sorteio.....


Vou realizar um sorteio para os amantes da leitura e para isso vocês terão mandar nome,estado,e-mail e um comentário "eu quero ganhar este livro porque".....E seguir meu blog fica como opção.......farei o sorteio dia 10/03 pelo método RANDOM.ORG...Comentem e boa sorte a todos!!!!

17/02/2009

Tendencias


Sabe o que não sai de moda?Aquele seu velho All Star....Passeia do verão ao inverno sem culpa nenhuma....Combina com saia,calça,vestidinho....tudo mesmo....e amigas ele será seu companheiro no inverno de 2009,pois continua sendo tendência absoluta...mas não pense que conseguira ir ao municipal com ele...aí não pode!

Fashion


O que será que as mulheres não fazem para estar sempre na moda?Queridas...elas fazem de tudo....achei esta foto na net e queria partilhar com vocês....será que alguém se habilita?