07/02/2011

Agradecimento que nunca esquecemos....vale uma vida

Copiei e colei este depoimento do blog do Breno ,pois vale muito a pena.....Se puderem passar por lá....a leitura fortalece....

"No fundinho do coração, dá uma angustia enormeee lembrar dos meses em que o Breno ficou internado no Hospital da Criança. Que fase terrível, foram longos 2 meses e meio (Maio, Junho e Julho/2010) !

Vivíamos uma luta diária pela sobrevivência do nosso pequeno principe!

Lá fizemos grandes amigos e recebemos forças necessárias para não desanimar. Lembrar de cada um é emocionante! Verdadeiros anjos que cruzaram nossos caminhos. Médicos, enfermeiras, enfermeiros, auxiliares, respónsáveis pela limpeza, mães de pacientes, pais, recepcionistas, fisioterapeutas, acessorista... enfim, cada um deixou muita saudade, cada qual com sua peculiaridade.

Esse é o momento não só de agradecer por todo o carinho dado por eles ao Breno, mas de tornar público nossa satisfação com os cuidados, com a atenção, com a dedicação que todos tiveram. Nos momentos mais difíceis, mais desesperadores, sempre surgia um anjo da equipe para nos fortalecer!

Peço desculpas pelas inúmeras vezes que estive aérea, pelos choros no meio das conversas, pelos inconvenientes, realmente estávamos anestesiados!

Agora que tudo passou, que tudo ficou no passado, resta a saudades de cada um de vocês!
Que Deus ilumine e abençoe a vida, os dias, a profissão de cada um. Que ele conceda força para confortar pais que também necessitem, assim como nós.

Muito obrigada, do fundo do nosso coração !

Acredito que eu vou me esquecer de muitossss nomes, mas vou relatar os que me lembro!!!!!

Dr. Luigi
Dra. Mariccela
Dra´s dos plantões que não vou conseguir me recordar o nome, apesar de lembrar nitidamente da fisionomia de todas.
Enf. Alessandra
Enf. Amarildo
Enf. Ana Paula
Enf. Fabiano
Enf. Juliana
Aux. Rosa
Aux. Tiemy
Aux. Silene
Fisio Marcely
Fisio Sheila "querida"
Dna. Cida da limpeza

Seiii que me esqueci de muitaaa gente, mas todos moram em nossos corações !

Infinitamente obrigada a todos !!!"