21/12/2007

Estou feliz.....


Trabalhei quase a noite toda e pela manhã ainda tive ânimo para estar com meus amigos,para um café da manhã e revelação do amigo secreto.Apesar de exausta,foi uma manhã agradável.Revi pessoas distantes e que deixaram saudades.Ganhei o presente que pedi e todos ficaram felizes,pois consegui ver nos olhos delas a satisfação da confraternização.Nada falso.....brincadeiras e sorrisos largos tomaram conta do ambiente,regado a muito café com leite e chocolate....sem contar pães de queijos que mais pareciam bolos de queijos (eram enormes e serviriam muito bem 2 pessoas).
Estou feliz......pedi para DEUS iluminar essas pessoas amigas e maravilhosas e que elas possam fazer parte da minha vida por muito tempo.
Bom.....vou às compras com o meu vale presente.A Cinéia escolheu muito bem.....brigadinhuuuu amiguinha.Bjs.

Nenhum comentário: