25/12/2007

Minha inspiração.....

Alguns acham inspiração na natureza.Outros acham inspiração em grandes musas.Alguns poucos em corações partidos.Eu,no alto da minha ignorância,procuro inspiração nos fatos da vida,no cotidiano.Escrevo porque tenho vontade.Escrevo porque acho que é o único modo de expressão que vive para a posteridade.Por isso,me desculpe se a gramática peca.Não estou aqui para escrever livros ou poesias.Estou aqui para compartilhar com os amigos coisas belas que acho que devem ser passadas para frente.Tomara DEUS que eu tenha inspiração todos os dias,para que eu possa iluminar a visita dos meus amigos neste modesto Blog.Um beijão à todos e até amanhã......

CANÇÃO DA AMÉRICA

(Milton Nascimento)

Amigo é coisa pra se guardar

Debaixo de 7 chaves

Dentro do coração

Assim falava a canção

Que na América ouvi

Mas quem cantava chorou

Ao ver seu amigo partir

Mas quem ficou , no pensamento voou

Com seu canto que o outro lembrou

E quem voou , no pensamento ficou

Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa pra se guardar

No lado esquerdo do peito

Mesmo que o tempo e a distância digam não

Mesmo esquecendo a canção

O que importa é ouvir

A voz do coração

Pois seja o que vier , venha o que vier .


Qualquer dia, amigo eu volto a te encontrar

Qualquer dia, amigo , a gente vai se encontrar

Nenhum comentário: