06/02/2008

Amizade......


.....é uma palavra preciosa.Amigos vão e vem,porém a verdadeira amizade ultrapassa o tempo.Pensei que nunca pudesse reencontrar pessoas que se lembrariam da minha voz,do meu sorriso,do meu mau humor,do meu bom humor,da minha malícia,da minha ingenuidade....dos bons e maus momentos.Com o passar do tempo é que conseguimos perceber quem são os amigos.....mesmo estando longe,conseguem lembrar de fatos que marcaram a sua vida,a minha vida,a nossa vida.
Falar sobre o passado é um momento único...amigos de dez,vinte,trinta anos....e amigos que não vemos a dez,vinte,trinta anos.
Se você tiver a oportunidade de rever os amigos que ficaram perdidos no tempo...faça isso.Troque palavras,olhares,sorrisos...lembre e relembre fatos cômicos,trágicos....
Não deixe que o tempo leve novamente a oportunidade...não a perca...eu não deixei e nem deixaria passar...
Tente rever os amigos de escola,os amigos do trabalho,os amigos das brincadeiras de rua,os amigos dos cursinhos...e não deixe a sua memória se apagar com tempo.
"Obrigado amigo por trazer à tona os fatos já esquecidos".Um grande beijo aos meus amigos....

Nenhum comentário: