29/01/2008

E olha que nem era o SUS!!!!!!


Hoje precisei ir ao dentista do convênio na urgência,pois o meu dente começou a doer(um belo canal)e a consulta com o "meu dentista",que também faz parte do convênio só pôde ser marcada para o dia 14 de fevereiro.Pois bem...enfrentei chuva(porque hoje é o meu rodízio),metrô lotado,mais chuva,uma bela caminhada até a Líbero Badaró,mais chuva,a minha dor de dente,chuva.....uma VIA CRUSIS...ou VIA CRUZES....ficaria melhor.Chegando lá,até que fui bem atendida pela recepcionista...mas parou por aí.Entrei bem rapidinho e saí mais rápido ainda.Juro!!!Foram apenas 13min,entre falar do meu problema,sentar na cadeira,anestesiar(CALMA FILHINHA!!!RELAXA!!!),limpar,passar broca,enfiar aquelas malditas coisinhas,limpar,enfiar,limpar,enfiar....lavar,secar,colocar curativo,lavar a boca com quase 1 litro de água escorrendo pelo lado anestesiado e UFA!!!!!ir embora.Juro!Contados 13 min.Se fosse só isso...tudo bem!Se fosse para acabar com a minha dor..O problema é que durante os torturantes 13 min,ela apenas me esculhambou.Provavelmente o meu dente deve incomodar não só a mim como também a DOUTORA.Será que cheguei na hora errada?Deveria eu ter tido a dor em um outro momento?Não sei.Só sei que ela não parava de falar..."MINHA FILHA!!!CUIDA DA BOCA!!!VAI AO DENTISTA!!!" .Ué??!!E eu fui aonde?Ao açougue?Padaria?Que saco heim?Pensei que eu tivesse ido ao dentista.Hááááá...me esqueci...eu fui ao dentista do convênio...que por um acaso paga o salário dela....ou será SUS?Acho que não...nem lá eu seria tratada assim...Acho que tenho que voltar ao velho e bom particular de sempre...pelo menos lá,sou mimada...tem cafezinho....falamos sobre a novela...a coleção nova de biquínis da SPFW....e sou tratada com RESPEITO...vocês conhecem essa palavra?Tem gente que não...mesmo tendo estudado tanto....Bom...espero que os 13 min tenham valido a pena,pois a anestesia está acabando e se eu não sentir dor,valeu.......valeu pelo metrô lotado,pela chuva,pela caminhada e pelo mau humor da DOUTORA....Gente...até amanhã e um grande beijo....

2 comentários:

O rapaz dos quadrinhos disse...

posi eh
meu convenio venceu
axo que nao vou amsi assinar



www.meusquadrinhos.blogspot.com

Andréia Silva disse...

Belíssimo blog. Parabéns! Serei leitora assídua!
Abraço.