08/01/2008

Já é terça-feira....


.....e estou com uma baita gripe.....que saco!!!!!!!!!!Não consigo dormir e estou morta de sono.....se deito não respiro...se fico sentada não durmo.......que saudade do meu AFRIN....bom,como não estou muito emotiva e sim em plena TPM+sisusite...arghhh....vou deixar uma mensagem para vocês e espero estar melhor pela manhã.Ai meu DEUS....quem vai me aguentar heim?!Beijos....

"Perguntei a um sábio ,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas ,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração."

William Shakespeare

3 comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

Esse blog é lindo de morrer.
Anjo vitamina C.
melhoras.
Parabéns pelo blog.

Ton disse...

hehe gripe e um saco msm
e saco msm
melhorar
mais nossa lindo poema
lindo msm
parabens pelo blog
por isso lhe indico
Conhece o meme do desktop?
Olha te indiquei =D
Espero q goste da brincadeira!
e o seguinte
o “Meme do Desktop”, funciona assim: Você tira um Print Screen do seu Desktop, posta e indica mais para 5 blogs para participarem também desse meme.

gaspar bezerra disse...

vc deveria colocar a musica do exaltasmaba livre pra voar