13/01/2008

O que fazer.....

Passei o final de semana em casa....não fui a nenhum lugar.Meu primeiro final de semana em casa,sem precisar ir ao hospital para os meus plantões habituais...foi o máximo...Coloquei a leitura em dia e as gordurinhas também,porque fiz uma bela feijoada...hummmm...delícia.Aproveitei também para fazer a bela curva do sofá....sabe,quando você levanta e fica fundo no assento....morguei mesmo.Baixei vários filmes e assisti todos...e olha que só estarão nos cinemas semana que vem...êta mundo pirata..mas também me rendi...não dá tempo nem de ir ao cinema...e quando vou deixo pelo menos uns 50 contos por lá.
Recomendo assim que sair no cinema o filme "O caçador de pipas",pois é envolvente...mesmo chegando ao final do livro e com o pensamento de que o filme nunca é igual...merece ser visto.Não espere encontrar atores conhecidos...isso é o melhor....
Vi também AlienXPredador2...deletem....uma porcaria...."Sorte no jogo" é um filminho água com açúcar,romance meia boca,muito dramalhão...se não assistiu,não vai perder nada."O último gangster americano" tem boa atuação de Denzel,vale a pena."Bee Movie" é engraçado..recomendo até para os adultos."Eu sou a Lenda"...esperava mais...mas como todo BOOOMMM americano...vc deve assistir."A lenda do tesouro perdido 2"..amo Nicholas Cage...então sem comentários."A Bússola de Ouro"....o livro é melhor,mas os efeitos especiais são bons....
Bom...não sei se as minhas dicas vão ajudar...mas,quem sabe....
Vou aproveitar o resto de vida normal que sobra para morgar mais,afinal amanhã já é segunda e eu volto para a realidade nua e crua da minha vida...trabalhoXtrabalho...
Um beijão a todos e uma boa segunda feira.....

Nenhum comentário: