18/01/2008

Quem diria....


....que algum dia,alguém gostasse de ler o que escrevo.Pois é....até pediram para escrever mais....aí fiquei tão pensativa.....O que escrever?Sobre quem?Sobre o que??????Lembrei hoje de um fato que deve ter ocorrido a uns 30 anos atrás....pois é....30 anos(nossa!!!!que jurássica).Estava brincando com a Luana...uma paciente lá da UTI e perguntei para ela se ela tinha algum namoradinho(bom,ela só tem 4 anos....)e ela respondeu que não.Bom,insisti e ela continuou falando que não.Foi nessa hora que eu lembrei do primeiro bilhete que minha mãe recebeu da escola.....Pasmem....não era nenhum bilhete sobre bagunça,nota baixa ou desinteresse pela matéria.....não.....o bilhete dizia assim "Mamãe.Segure a sua cabritinha,pois meus bodes estão soltos".Deu pra imaginar como eu era quando pequena né.....Acho graça até hoje,pois foi uma das únicas lembranças que eu tenho da minha infância......Não sei se minha mãe guardou este bilhete....seria uma relíquia para mim.....fico imaginando como as crianças estão hoje....tão desinibidas....não..também éramos terríveis quando criança.Só que de um modo mais saudável.Que saudade gente!!!!Se as crianças soubessem que é tão chato ser adulto,elas nunca cresceriam....Gostaria de entrar em uma loja e escolher uma linda boneca,sem olhares estranhos ou "Puxa que linda!..é para sua filha?",ou pular amarelinha,elástico,ouvir MENUDOS,cantiga de roda....que saudade de aprender a andar de bicicleta novamente....Será que eu ainda sei?Ser criança é maravilhoso......mas quem sabe na minha velhice eu volte a ser criança.....e DEUS queira que eu chega até lá....Um beijo Aninha.....logo escrevo mais.FUI.

Nenhum comentário: