14/01/2008

Tolerância...

.....zero.Sou assim mesmo.....às vezes perco a cabeça...sou chata e quase sempre insuportável....porque?Sei lá....mas o que eu sei é que convivo com pessoas mais chatas ainda....e isso me deixa feliz....não sou a única chata,rabugenta,intolerante,pé firme....blá,blá,blá...e outros adjetivos.
Não dá para agradar a todos...nem JESUS agradou.Mas,sabe o que é pior....aquelas boazinhas,que dizem,"ai,amiga....."....falsas.Digo o que penso e quando não gosto...não gosto mesmo....Já tenho que suportar a chata mor ...que sou eu mesma.Agora,suportar chatas coadjuvantes...não mesmo.
Sabe....quando estou puro stress leio um livro,assisto um bom filme...ou beijo os meus filhos....ahhhhh!!!!Percebi!!!!!!A maioria dos chatos não tem filhos para beijar...então como aliviar a chatice ou o stress.
Bom....façam filhos.....e os criem....já é um trabalho a mais e sobra pouco tempo para encher o saco dos outros.....
O que escrevi...só serve para aqueles que pensam que me conhecem,pois os que me conhecem de verdade(amigos)....não me enchem o saco....
Um beijo aos meus amigos....

Um comentário:

Ricardo Jung disse...

acho que não se trata de ser chata, e sim de ser honesta
autenticidade é uma virtude rara nesses tempos de hipocrisia

mas, como nem tudo são flores, eu gostaria muito que vc lesse um post do meu blog sobre o que é ser um adulto... é um post antigo(do mês passado), mas agora quero especialmente a sua opinião

se puder fazê-lo, já agradeço



http://artepoiesis.blogspot.com/