22/06/2008

Mais uma poesia....Por Francine....votem galera...e qquer poesia que não for de própria autoria será excluída.....Se alguém souber de alguma me avise.


Ponto de vista

Uma das coisas que eu odeio
é quando está chovendo
e uma velhinha está de guarda-chuva
andando por debaixo da marquise.
ainda bem que sempre lembro
de levar o guarda-chuva.

Algo que detesto
são aquelas pessoas que se servem
e deixam um monte
de comida no prato.
Droga, e como eu sou a mocinha
que lava a louça depois de tudo.

Eu realmente não gosto
das suas roupas
e do seu corte de cabelo.
Eu que não gosto de você,
te acho ridículo
por mim, que você nem existisse.

...

Uma das coisas que eu odeio
é quando está chovendo
e uma velhinha está de guarda-chuva
andando por debaixo da marquise.
e eu sou aquele tipo de pessoa
que sempre esquece o guarda-chuva.

Algo que detesto
são aquelas pessoas que se servem
e deixam um monte
de comida no prato.
Eou só alguém que vem a esse restaurante
e observa tudo de longe.

Eu realmente não gosto
das suas roupas
e do seu corte de cabelo.
você é um amigo meu,
com o qual me importo.
apenas te quero bem.

Eu sou aquele tipo de pessoa
que sempre esquece o guarda-chuva
que vem a esse restaurante
e observa tudo de longe
você?
você é o meu melhor amigo
como ninguém mais no mundo
poderia ser.
...o meu único
e melhor
amigo.”


Por Francine

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal....fala td sobre o dia a dia....boa sorte.

Anônimo disse...

Me imaginei na rua sentindo frio,olhando pelo vidro do restaurante e com as piores roupas.Sou o que perambula e nada tem...existem tantos assim.Ótima visão do cotidiano