24/06/2008

Pessoal....mais um poema...e este, Aline nunca enviou para o seu destino.....

Pensamentos

Meu amor por você é tão grande, e a todo tempo você me ignora.
Te desejo a cada segundo, em ti penso toda hora.
Toda noite tenho sonhado com você, e peço à Deus que um dia te faça entender que eu te amo, e que preciso de você o tempo todo...
Pois já que dizem que ser feliz é ter a pessoa amada perto de você, necessito da sua presença, ou serei mais uma a sofrer,
Chorando por um amor desiludido, que jamais conseguiu ser vivido.
Ultimamente tenho me alimentado de ilusões
E tentei inventar outras paixões...
mas em todas elas eu fracassei, pois a todo momento em ti pensei.
Sonho com um amor encantado
e nele ter você como meu namorado
Olho para o céu e fico pensando que, para te esquecer, talvez um novo amor seja o único remédio
E então me pego sentenciando que sem você a vida seria certamente um tédio.
Me dê apenas uma chance de te fazer feliz, pois para conseguir isto, até minha vida deixaria por um triz.

Aline Carvalho
(escrita em 25/03/1998)

Nenhum comentário: