28/03/2009

Daslu não é a cara do Brasil?


Eliana Piva de Albuquerque Tranchesi, 53anos , foi presa nesta quinta-feira (26) acusada de crimes como formação de quadrilha, descaminho (importação fraudulenta de produto lícito) e falsidade ideológica e o STJ (Superior Tribunal de Justiça) e o TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região concederam na sexta-feira (27) habeas corpus.
A dona da DASLU e seu irmão foram presos e postos em liberdade horas depois.
O cúmulo do absurdo.A sentença que condenou Eliana Tranchesi é da juíza Maria Isabel do Prado, da 2ª Vara da Justiça Federal em Guarulhos (Grande SP), que entendeu que a boutique Daslu e importadores ligados à empresa faziam parte de uma "organização criminosa".
Em carta enviada à imprensa, Eliana Tranchesi afirmou que sua vida foi "revirada", alegou que não é um "perigo para a sociedade", e disse que, por isso, sua prisão não está justificada.
É claro que tudo isso terminará em pizza....ou melhor...em caviar com champanhe,pois no Brasil,os fatos para os ricos não passam de uma MAROLINHA....TSUNAMI só para os pobres que roubam manteiga aviação e permanecem anos em uma prisão.

Nenhum comentário: