28/03/2009

Promoção.....somente para seguidores....


Quero lançar uma promoção nova para os seguidores do blog.
A partir de hoje até o dia 10 de maio,deverão ser postados poemas de própria autoria.
As regras deverão ser seguidas à risca.Poemas de própria autoria(sem plágio).Somente os seguidores poderão postar e o término será no dia 10 de maio às 23:59.
O resultado sairá em até cinco dias e será postado aqui no blog.Não serão permitidas ofensas,palavras de baixo calão e qualquer tipo de discriminação.
A escolha será feita por mim levando em conta a criatividade,o uso correto do português e a adequação do título ao corpo do poema.Um poema por seguidor.
Ahhhh!E qual será o prêmio?Um cachecol lindo,feito por mim e na cor que o vencedor escolher.
Vamos galerinha....comecem as postar....vai ser uma promoção criativa e divertida.Quero só ver o que sairá das cacholas....A imagem acima é meramente ilustrativa.
Até.....

7 comentários:

Sarah Vianna disse...

Bom..só pode participar com um poema?
então vai esse aqui que eu fiz ja tem um tempo..nas verdade nem considera tão poema assim rsrs...é um textinho..mas chame do que vc quiser..!

"Equilíbrio"

curta a noite...mas saiba aproveitar o dia
grite...mas saiba ficar em silêncio
chore...mas saiba rir
aproveite uma viagem...mas saiba curtir teu quarto
corra...mas saiba andar lentamente
ame o próximo...mas saiba amar você
goste do doce...mas experimente o salgado
trabalhe...mas saiba descansar
amadureça...mas não deixe de brincar
se arrependa...mas não repita o erro
ganhe...mas saiba perder
fuja...mas não fique muito tempo "lá"
peça...mas não esqueça de agradecer
fale...mas nunca deixe de ouvir
sonhe...mas busque realizá-los
tenha seriedade...mas não leve tudo tão a sério
comtemple o sol...mas não deixe de reparar na chuva
tenha certeza...mas não é errado ficar na dúvida
aproveite seus amigos...mas não deixe de curtir seus pais
fique sozinho...mas não por muito tempo
cuide dos outros...mas saiba cuidar de você
erre...mas procure concertar
ame...mas brigue de vez em quando
ande na moda...mas cuidado com a personalidade
tenha sempre coisas para fazer...mas saiba ficar sem fazer nada
descorde...mas compreenda
se preocupe...mas relaxe
durma em sua cama...mas experimente dormir no sofá
experimente...!!
viva tua rotina...mas saia dela de vez em quando
é bom ouvir "sim"...mas aprenda a ouvir um "não"
aproveite as grandes coisas...mas aprenda a valorizar as pequenas
olhe...mas saiba sentir

VIVA...mas viva em quilíbrio!!

Sarah Vianna

espero que goste =)
sah_miss@hotmail.com

Jotalimeira disse...

Já que se trata de um Cachecol, onde Sheila vai bordar com suas próprias mãos, resolvi postar um cordel, que fiz em Homenagem a Passira, terra do Bordado, aqui em Pernambuco.



Cordel do bordado
Josué Limeira


Se meu coração for uma agulha
E o teu coração for uma linha
A paixão nunca ficará sozinha
Nosso amor não terá mais amarguras
Se a gente num ponto faz fagulha
Noutro ponto a gente é calmaria
Nosso amor é bordado com magia
Numa arte que veste o apaixonado
Em Passira, na terra do bordado.
Minha vida é rendada com alegria.

Se um dia nosso amor fosse rasgado
Recortado na tesoura do destino
A saudade alertando bate o sino
Aí eu volto pra Passira, apressado.
Dou um nó na paixão bem apertado
Danço o xote num abraço com a folia
Varo a noite e no comecinho do dia
Anuncio que o amor foi renovado
Em Passira, na terra do bordado.
Minha vida é rendada com alegria.

Cláudia e Michelle disse...

No mundo instalou-se o caos
A guerra e as brigas tomaram de conta
Lutas frequentes entre bons e maus
Hostilidade de ponta a ponta

Para quê fazer terapia,
Pintar e bordar no divã?
Quando no próprio dia-a-dia
Leva-se uma vida vazia e vã?

Desejo que o amor prospere e reine sozinho
Sem a companhia da maldade
Que brotem lindas flores em nosso caminho
E exalem o perfume da felicidade


Michelle - shell@hellokitty.com

Anônimo disse...

Mistério Torturante
Jaqueline Lin.

Os olhares que não trocamos.
As palavras que não falamos
Os sorrisos que não correspondemos.
Me tortura num amor mais forte que o platônico.
Sufoca-me de um jeito tremulo.
E eu me tornei um ninguém, com sede de ser notada por você.
quero acreditar que tudo é possivel.
Que estou vivendo uma história inenarrável.
Que nada é impossível.
Pois é você aquele que meus olhos procuram, que me deixa de coração pulsando e de mão gelada.
É aquele que vive em meus pensamentos e invade meus sentimentos.
É aquele que decorei o som de sua voz.
É aquele que me marcou com seu perfume favorito.
É aquele que mudou minha vida, só com sua presença.
É aquele que eu amo, mas não sabe que é amado.

Jaqueline Lin - Linconcursos@gmail.com

Marcos disse...

Cabo de Guerra

Minha sede é a tua fome
Tua fome é a minha sede
Assim tem sido as coisas...

Sigo aflito
percorrendo a longa estrada
Meus caminhos como os teus
deram em nada
Ela trocou o seu amor
por outra cama
E em outros braços outro nome
agora chama

Mas meu amigo
a solidão, eu sei, é forte
a tua sorte pode ser
melhor que a minha

Quanta ilusão
tantos segredos mal guardados
Nossos pecados escreveram
nossa história
Eu tenho um sonho
que me é da cor da guerra
Na tua terra
pode ser da cor do sangue
Mas meu suor
é mais salgado
do que o teu


Tanta ilusão,
quantos segredos mal guardados
Nossos defeitos macularam
nossa história
Eu tive um sonho
que morreu em meio à guerra
De alguém que erra
E se encerra junto ao sangue
Pois teu suor
foi tão salgado
quanto o meu

Tua fome é a minha sede
Tua sede é a minha fome
As coisas tem sido assim...


Marcos dos Santos Pires
m.dos.pires@gmail.com

Aqui Tem Geral disse...

Poema que eu fiz em homenagem a meus amigos.

Amigos.

Os verdadeiros amigos surgem na nossa vida nas horas que mais precisamos deles,

São lápis de cor trazendo alegria, a essa nossa vida cinzenta,

São estrelas que guiam para um porto seguro, o triste e solitário navegador,

São passos suaves na rua deserta,

São traços sensíveis na pele guerreira,

São lindas tatuagens com formas bonitas,

Pois ficam para sempre na vida da gente.

Daniel Barbosa Preto
daniel_terrivel@yahoo.com.br

Aqui Tem Geral disse...

Ops desconsidera essa ae em cima mandei errado.

meu poema é esse abaixo , onde mandei uma declaração para um pessoa muito especial.

Alice Simmons Silva.

A lice, meiga e com seu Jeito simples de ser, conquista amigos e admiradores.
L egal, saber que no mundo existem pessoas como você, simples.
I ntegridade e a honestidade é a sua meta.
C laramente se nota que és diferente de todas.
E special é apenas uma das palavras que podem te definir.

S imples é o seu jeito, mas na simplicidade também a beleza.
I nevitável não gostar de você pois és adorável.
M esmo que o Sol não tenha mais raios.
M esmo que a Lua não tenha mais brilhos, seus
O lhos continuarão brilhando sempre, trasmitindo elegância,
N aturalidade e principalmente confiança.
S eja como és não mude por nada nem por ninguém.

S tephanie és uma filha linda.
I ndiscutivelmente a pessoa mais importante em sua vida.
L inda e poderosa, são duas palavras simples de lhe definir.
V erdade é o que podemos notar em seus belos olhos.
A doro você, moça meiga, cativante, delicada...

Daniel Barbosa Preto
daniel_terrivel@yahoo.com.br